Directorio-web

O Reino Unido engloba a Inglaterra, a Escócia, País de Gales e a Irlanda do Norte. Isso significa que, quando visita o Reino Unido, há quatro países repletos de coisas que vale a pena explorar. O Reino Unido orgulha-se de ter algumas das cidades e povoações mais antigas do mundo. Dos espaços rurais deslumbrantes à sua arquitetura intricada, a cultura e a história são inegáveis. E quer viaje em família ou na companhia daquela pessoa especial, os destinos serão mais do que suficientes para satisfazer todas as pessoas. Fique a saber algumas das coisas incríveis que o Reino Unido tem para oferecer:

Ver e visitar os locais mais emblemáticos do Reino Unido

Existem inúmeras atrações turísticas no Reino Unido, tanto arquitetónicas quanto arqueológicas, que são famosas a nível mundial. Em particular, Londres, a capital, possui alguns dos pontos de referência mais emblemáticos do mundo. Visite os jardins privados da rainha no Palácio de Buckingham ou veja o Big Ben de uma nova perspetiva no London Eye. Além dos pontos de referência de Londres, há mais castelos no Reino Unido que devem ser mencionados. Além disso, o Reino Unido abriga o imponente local neolítico de Stonehenge e lugares históricos como os banhos romanos. Com tudo isto para ver e muito mais, terá de planear cuidadosamente a sua viagem para garantir que não deixa nada por ver durante a sua viagem.

Fazer uma viagem por terra para País de Gales

O Reino Unido é espetacular no seu esplendor natural. Colinas verdejantes, florestas densas, costas pitorescas e belos lagos fazem com que valha a pena explorar a fundo o Reino Unido. A melhor maneira de fazer isso consiste em recorrer a um serviço de aluguer de automóveis do Reino Unido e desfrutar de uma divertida viagem de carro. Faça uma visita de carro pelo deslumbrante Parque Nacional de Snowdonia em North Wales ou o maravilhoso North York Moors. Lembre-se apenas que, no Reino Unido, conduz-se no lado esquerdo da estrada. Não se esqueça de respeitar as regras de trânsito, pois o Reino Unido é muito rigoroso nesse âmbito. As empresas de aluguer de automóveis do Reino Unido exigem que tenha mais de 21 anos e esteja na posse de uma carta de condução válida.

Visitar museus magníficos

Os museus no Reino Unido guardam alguns dos tesouros mais sagrados do mundo. No Reino Unido temos o Museu da História Natural e o Museu Britânico, que se orgulha de ter cerca de 8 milhões de obras de arte e peças culturais. Também pode visitar o museu do Titanic em Belfast, que não só é arquitetonicamente intrigante como também é dedicado ao navio naufragado que era o Titanic. Se quiser viver uma experiência mais prática, tem o Museu da Ciência, que consiste em dezenas de galerias interativas. Pode também visitar Madame Tusades, o famoso museu de cera de celebridades, que pode ser muito divertido para toda a família.

 

Embora não consiga ver todo o Reino Unido numa única visita, com um bom planeamento, poderá ver definitivamente muitos dos destaques do país. De qualquer forma, provavelmente acabará por voltar.

https://www.autopronto.pt/